Assembleia Municipal de Lisboa
Gabinetes de Apoio aos membros da Mesa da Assembleia Municipal

Por proposta da Presidente da Assembleia, a Câmara Municipal autorizou no início do mandato 2013-2017 a constituição de gabinetes de apoio aos três membros da Mesa, contratados em regime de avença ou requisitados dos serviços municipais, nas condições definidas pela Proposta 869/CM/2013, aprovada em 27 de Novembro. As contratações feitas ao abrigo desta deliberação iniciam-se no começo do mandato e cessam obrigatoriamente com o termo do mesmo.

Gabinete de Apoio à Presidente Helena Roseta

Assessor e Coordenador do gabinete – Pedro Tito de Morais
Assessora de Comunicação e Imagem – Luísa Jacobetty
Assessora Jurídica – Maria Alexandra Lino (afecta ao GAAM)
Secretariado – Ana Sofia Meneses (afecta ao GAAM)
Motorista - Silvério Gregório (afecto ao GAAM)

Gabinete de apoio ao 1º Secretário Rui Paulo Figueiredo

Assessora – Romualda Fernandes
Secretariado – Susana Catarino

Gabinete de Apoio à 2ª Secretária Margarida Saavedra

Assessor – Hugo Filipe Soares
Secretariado – Luzia Martins

Documentos
Documento em formato application/pdf Proposta 869/CM/2013 aprovada em 27 de Novembro361 Kb