Assembleia Municipal de Lisboa
Auditório e Foyer no piso 0 do Fórum Lisboa
Auditório e Foyer no piso 0 do Fórum Lisboa
Auditório - perspectiva régie
Auditório - perspectiva régie
Foyer - perspectiva mezzanine
Foyer - perspectiva mezzanine
Sala de reuniões
Sala de reuniões
Espaços disponíveis no Fórum Lisboa
27-04-2015

Actualmente, as instalações do Fórum Lisboa, geridas pela Assembleia Municipal, são muitas vezes cedidas para a realização de actividades promovidas por organizações político partidárias ou sindicais, por outras organizações sem fim lucrativo, públicas ou privadas, e por entidades empresariais.

A cedência das instalações do Fórum Lisboa a entidades exteriores à autarquia implica o pagamento de um preço, inscrito na Tabela de Preços e Outras Receitas Municipais, que no caso das entidades sem fins lucrativos se destina apenas a cobrir os gastos com pessoal de limpeza e as horas extraordinárias de pessoal de atendimento e manutenção.

Espaços disponíveis

Auditório Principal - com acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e dispondo de duas plataformas elevatórias, possui capacidade de 700 lugares e é provido de mobiliário adequado a um plenário com mesas de apoio para os participantes.

Foyer - espaço multifuncional, com capacidade para cerca de 80 pessoas, pode acolher eventos, cujo perfil e formato a este espaço se adeqúem, nomeadamente exposições, conferências e reuniões.

Sala de Reunião - a AML/Fórum Lisboa dispõe de uma sala multifuncional com capacidade para acolher reuniões até 40 pessoas.

Para saber os preços de cedência, de acordo com os períodos de tempo de utilização pretendidos, veja AQUI

Para contactar a equipa responsável pela gestão do Forum Lisboa, veja AQUI