Assembleia Municipal de Lisboa
8ª reunião do Grupo de Trabalho para a Revisão do Regimento - mandato 2017-2021
18-10-2019

Realiza-se no dia 18 de Junho de 2019, 6ª-feira, às 15.00 horas, nas instalações da Assembleia Municipal, Av. de Roma, 14 - P - 4ºandar, sala 2+3,a 8ª reunião do GTRR.2017/2021 com a Ordem de Trabalhos abaixo indicada:

Ordem de Trabalhos

Ponto Um - Metodologia (Doc 1)
Ponto Dois - Proposta de grelha específica para o debate do Estado da Cidade de
22.10.2019 (Doc 2)
Ponto Três - Conclusão da apreciação das propostas de alteração ao Regimento,
incluindo as propostas da Presidente e do 1º Secretário para alteração das grelhas A e B
e do disposto em matéria de cedência de tempos, agendadas no ponto 6 da OT de dia 15
de outubro (Doc 3 - quadros comparativos global, PAN, grelhas A e B e cedências de
tempo)

Caso não se conclua a ordem de trabalhos, fica desde já convocada nova reunião do
GTR para a próxima segunda-feira, dia 21 de outubro, a seguir à reunião da
Conferência de Representantes.

Assembleia Municipal de Lisboa, em 15 de outubro de 2019

A Presidente
Helena Roseta

Os Senhores Deputados Municipais que não puderem estar presentes na reunião do
GTR devem fazer-se representar.
Serão convidados a assistir à(s) reunião(ões), sem direito de voto, os Deputados
Municipais que apresentaram propostas de alteração ao Regimento.
Documentos
Doc 1 - Metodologia
Doc 2 - Proposta de grelha específica para o debate do Estado da Cidade agendado para
22.10.2019
Doc 3 A - Quadro comparativo global
Doc 3 B - Quadro comparativo - PAN
Doc 3 C - Quadro comparativo grelha A
Doc 3 D - Quadro comparativo grelha B
Doc 3 E - Quadro comparativo cedências de tempo (nº 5 do artigo 50.º)

Documentos
Documento em formato application/pdf Convocatória506 Kb
Documento em formato application/pdf Proposta de metodologia205 Kb