Assembleia Municipal de Lisboa
Relatório da 1ª CP de 9 de Dezembro de 2021 - 20 de Dezembro de 2022
20-12-2022

A Primeira Comissão Permanente da Assembleia Municipal de Lisboa, Finanças, Património e Recursos Humanos, publico recentemente um relatório em que detalha as suas atividades no presente mandato. (9 de Dezembro de 2021 - 20 de Dezembro de 2022).

A Primeira Comissão Permanente da Assembleia Municipal de Lisboa, Finanças, Património e Recursos Humanos, publico recentemente um relatório em que detalha as suas atividades no presente mandato. (9 de Dezembro de 2021 - 20 de Dezembro de 2022)

Esta Comissão reuniu pela primeira vez no dia 9 de dezembro de 2021, tendo realizado neste primeiro ano do mandato autárquico por 62 reuniões, das quais 56 por videoconferência e 6 presencialmente, nas instalações da AML.

A natureza temática das reuniões realizadas divide-se em 3 conjuntos:
1 - 45 reuniões para discussão, apreciação e votação de 56 pareceres sobre propostas da CML, incluindo 13 audições, o Sr. Presidente da CML por uma ocasião para apresentação do programa “Lisboa 65+”, os restantes elementos do executivo da CML por 6 ocasiões e outras entidades por 6 ocasiões, todas elas no âmbito do programa “Lisboa 65+”.
2 - 16 reuniões para apreciação dos Orçamentos e Grandes Opções do Plano, incluindo todas elas audições aos diversos elementos do executivo da CML, por 8 ocasiões relativamente ao Orçamento e Grandes Opções do Plano do ano de 2022 e por 8 ocasiões relativamente ao Orçamento e Grandes Opções do Plano do ano de 2023.
3 - 1 reunião sobre outros assuntos.

Veja o detalhe no relatório em anexo

Documentos
Documento em formato application/pdf Relatório Actividade 1ª Comissão Permanente 1 Ano Mandato269 Kb