Assembleia Municipal de Lisboa
Página do Grupo Municipal do Partido Popular Monárquico - (PPM)
A política editorial desta página é da inteira responsabilidade do Grupo Municipal do Partido Popular Monárquico - (PPM)
*
Aline Gallasch-Hall de Beuvink

Professora auxiliar da Universidade Autónoma de Lisboa e a sua área de investigação é em história da arquitectura teatral e cenografia do século XVIII. Foi bolseira da FCT para o Doutoramento em História, que defendeu na Universidade de Évora em 2012, com a dissertação A cenografia e a ópera em Portugal no século XVIII: os teatros régios, 1750-1793, sob a orientação de Maria de Fátima Nunes e Rui Vieira Nery. Foi professora de História, História da Arte, Cultura Portuguesa e Brasileira na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e de História, Teoria, Cenografia, História da Arte e da Moda na Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa. É presidente-fundadora da Associação de Defesa do Património de Lisboa - ADPLx, investigadora do CIAUD da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa e no Centro de Investigação da Universidade Autónoma de Lisboa. Tem vários artigos em revistas e publicações científicas nas suas áreas de interesse, bem como conferências em vários congressos nacionais e internacionais. É vice-presidente do Grupo de Amigos do Palácio Nacional da Ajuda (GAPNA). Pertence ao Conselho Científico da Universidade Autónoma de Lisboa e faz parte do Centro de Investigação em Ciências Históricas (CICH) na linha de Urbanismo e Monumentos Públicos da UAL, com coordenação do Prof. Doutor Miguel Faria.
É vice-presidente do PPM desde 2014. Foi eleita deputada na Assembleia Municipal de Lisboa nas eleições de 1 de Outubro de 2017 e na legislatura de 2009-2013.